quinta-feira, 19 de julho de 2012

Welcome to California!

Olá galera, demorei mas voltei, e hoje o post vem direto da terra do tio Sam!

Queria ter feito um post antes de viajar mas esses últimos dias foram corridos e eu tbm aproveitei pra curtir minha família que tava toda juntinha!Foi tão bom passar esses últimos dias com eles e pra completar meu amor tbm estava lá!

Depois de tudo ajeitado era hora de fechar a mala, e milagrosamente eu não precisei sentar em cima dela pra fechar, proud of me! lol

A jornada começou com o vôo de São Paulo par San Diego com escala em Chicago!De sampa até Chicago deu em torno de 10hrs de vôo, não consegui dormir muito por causa do bendito ar congelante que fez meu nariz virar uma torneira durante todo o trajeto, e o jantar incluiu arroz com batata e frango apimentados com arroz e ERVILHAS, eca, mas é bom pra já ir acostumando com a comida bem condimentada de San Diego! hauahuahauahuahau

O tempo em Chicago estava bem feinho, e devido ao mal tempo do dia anterior o vôo pra SD acabou atrasando um pouco, não deu pra ver muita coisa e meu café da manhã foi uma garrafa de suco de laranja com uma fatia de bolo, precisei comer algo pq no vôo de Chicago pra SD se vc quiser comer vc tem que compra sua refeição no avião, que absurdo!!Mas eu tava com tanto sono que passei parte das quase 4hrs de vôo dormindo!

E enfim cheguei no aeroporto de San Diego, achei bem fofinho e benzadeus, eles tem wifi grátis! HAUHAUAHAUHAU o bonito foi eu ficar esperando o transfer e nada de alguém aparecer..quando liguei pro número que me passaram o pessoal da EF de SD disse que meu transfer estava marcado pra domingo, ou seja, a galera de Salvador "esqueceu" de avisar que eu chegaria 3 dias antes..e lá estava eu com fome, uma bagagem enorme e sem transporte pro hotel, que fica beeeeeem longe do aeroporto..

Pedi ajuda pra um tiozinho muito simpático do aeroporto e ele me disse que ir de táxi sairia bem caro, ele falou pra mim pegar um Shuttle que sairia mais em conta, e imaginem minha cara pensando "wtf is shuttle??" aí ele disse que era uma van e foi comigo até o terminal!Peguei o tal shuttle e depois de 50min chegamos ao Quality Inn Hotel, por apenas $25, achei super em conta!

Depois de checkin feito já cheguei no quarto e conectei com a internet!!ah internet sua linda!!Pude avisar a todos que a viagem tinha sido tranquila!!Até a bateria começar a acabar, mas eu muito esperta tinha comprado em adaptador internacional de tomada, mas o legal foi colocar a porcaria e ela NÃO FUNCIONAR!!!Que raiva, já me imaginei 3 dias sem computador ou celular e sem nada pra fzer, pq aqui as ruas são enormes e parece que vc está hospedada num hotel na beira de uma estrada, é muitooo diferente!!

Já que a porcaria não funcionou decidi tomar um banho e procurar algo pra comer, a 5 passos do hotel tem uma lanchonete e já dá pra imaginar que meu primeiro almoço na califa foi hambúrgue com coca cola HAUAHUAAUHAUHAU típico!Mas estou meio sem opções aqui já que é tudo muitoo longe!O pior é q o sanduíche nem era bom, mas pelo menos a coca é refil! lol

Depois de muitas tentativas consegui fazer o adaptador funcionar acoplando um T que trouxe do Brasil, thank god, a comunicação com o mundo está salva!

Bom por hj foi isso, minha primeira impressão de SD foi de imensidão, calor e vegetação seca, ah, vi várias carros lindos e uns 5 conversíveis vermelhos ahuahauhauahuahaua

Espero que esse tempo aqui seja maravilhoso, já morro de saudades da minha família e amigos, mas o skype e face mantém a gente mais pertinho!!Quando tiver algo de legal eu volto aqui pra contar pra vcs!!!

Algumas fotos da viagem!



Guarulhos!

Café da manhã no Chicago O'Hare Airport

San Diego Airport

Rua do Quality Inn





Beeeijos,

M.

10 comentários:

  1. ‎As maiores limitações que você enfrentará serão aquelas que você coloca em si mesmo...
    Ame a vida que você está vivendo agora — agora!

    Amo-Te sempre e em dobro aos domingos!!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!!! Você é ligeira, Mari...
    Pensei que fosse ficar em casa de família ou algo parecido. Ficará todo o período no Hotel ou só até achar pessoas para dividir um kitnet, ou sei-lá o quê...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Gabs!Eu vou ficar em casa de família sim, é que cheguei alguns dias antes aí to ficando no hotel, mas domingo vou conhecer minha hostfamily!

      Excluir
  3. Amiigaa, quantas emoções. hahaha!
    Tire foto de tuudo para nos mostrar, ainda mais das novas espécies de vegetais, animais, insetos que você encontrar.. Essa é a arte de ser bióloga! UHUUL! haha.
    Felicidades amiiga, estamos torcendo muito por você. Beijo gigante ;D
    Amo você ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuahauauhauahu pode deixar que eu vou tirar sim amiga!!O ambiente aqui é meio seco, mas assim q eu achar algo bonito e diferente eu tiro uma foto!!Muito obrigado por tudo amiga, amooo vc!!! <3

      Excluir
  4. Muitas emoções, hein Mari? HUAUHAHUAHA. Mas aos poucos tudo se ajeita por ai.
    Tire foto de tudo de interessante que você encontrar ai, não consegui te conhecer pessoalmente mas um dia irei. Estou torcendo para que tudo dê certo. Beeeijo <3

    ResponderExcluir
  5. Muuitas mesmo Gabs!!Muito obrigado por tudo, não te conheço pessoalmente (ainda) mas já te adoroo menina!
    Amanhã irei no San Dieo Zoo, to doida pra conhecer aquele lugar, bióloga então né!!Voltarei cheia de fotos p mostrar p vcs!!!Beijãoo Gabs <3

    ResponderExcluir
  6. Eiiita mari! Ainda que tinha um T kkkk'

    Atualiza logooo, queremos saber como foi com a hostfamily e as aulas e zas hauhauh

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ta meio corrido mas vou tentar atualizar logo!!

    ResponderExcluir